UFABC - SP prorroga inscrições de Processos Seletivos e Concurso Público

Universidade Federal do ABC prorroga inscrições para Processos Seletivos de Professores Visitantes e Concurso Público em SP. Corra e garanta sua oportunidade!
Quinta-feira, 23 de julho de 2015 às 08h26
UFABC - SP prorroga inscrições de Processos Seletivos e Concurso Público

Estão prorrogados os períodos para inscrição dos quatro Processos Seletivos da Universidade Federal do ABC (UFABC), São Paulo, destinados a nomeação de Professores Visitantes e do Concurso Público com vaga para Professor Adjunto.

As seleções recebem os pedidos até 22 de setembro de 2015, e o certame, até 26 de agosto de 2015, mediante envio do requerimento dirigido ao Reitor da Universidade Federal do ABC, que está disponibilizado no site www.ufabc.edu.br, bem como dos documentos exigidos, exclusivamente por via postal.

O endereço para postagem é o seguinte: Fundação Universidade Federal do ABC/ Superintendência de Gestão de Pessoas - Divisão de Concursos, situada na Avenida dos Estados, nº 5.001, Bairro Bangu, Santo André - SP, CEP 09210-580. Outras informações quanto a realização das inscrições, podem ser obtidas no Edital de Condições Gerais, desenvolvido pela Instituição.

As seleções 81, 82, 84 e 85/2015 oferecem oportunidades nas áreas de Ciência da Computação (1), Circuitos Digitais e Sistemas Digitais (1), Compiladores e Sistemas Operacionais (2) e Engenharia de Software e Banco de Dados (2), respectivamente.

O certame 83/2015 por sua vez, visa à nomeação de candidato na área de Engenharia de Energia/ Circuitos Elétricos e Eletrônica de Potência.

A remuneração dos professores é de R$ 8.639,50, considerando o regime de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva.

Os métodos de avaliação dos Processos Seletivos são Prova de Títulos e Análise do Plano de Trabalho e/ou Projeto de Pesquisa. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

O prazo de validade do resultado final, tanto do certame quanto das seleções é de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: