Prefeitura de Estiva Gerbi - SP retifica pela segunda vez Processo Seletivo

Foram alterados requisitos exigidos para uma das funções.
Quarta-feira, 14 de outubro de 2015 às 17h36
Prefeitura de Estiva Gerbi - SP retifica pela segunda vez Processo Seletivo

A Prefeitura de Estiva Gerbi, no Estado de São Paulo, retificou novamente o Processo Seletivo que visa contratar novos Estagiários de nível Superior.

Os requisitos para o preenchimento das vagas de Estagiário - Educação Física foram alterados, e agora, só podem participar estudantes regularmente matriculados a partir da segunda metade do curso Superior de Graduação Bacharelado ou Licenciatura em Educação Física, sendo que os alunos de cursos de Licenciatura devem estagiar em escolas de Educação Básica, e de Bacharelado nas outras áreas de atuação profissional, exceto na escola de Educação Básica.

Anteriormente, as inscrições foram estendidas, e seguem até 20 de outubro de 2015, no site da empresa organizadora, www.shdias.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 40,00 e o pagamento deve ser efetuado via boleto bancário.

Há oportunidades para as áreas de Administração (1 vaga); Educação Física (3 vagas); Engenharia Ambiental (1 vaga); Engenharia Civil (1 vaga); Nutrição (1 vaga); Pedagogia (10 vagas); e Psicologia (1 vaga).

Os estudantes vão atuar em jornadas semanais de 30 horas, com bolsa mensal de R$ 788,00.

A oportunidade visa selecionar os candidatos por meio de Prova Objetiva, prevista ser aplicada no dia 8 de novembro de 2015, e que versará sobre as disciplinas de Língua Portuguesa; Matemática/ Raciocínio Lógico; e Conhecimentos Gerais/ Atualidades.

O Processo Seletivo é válido por um ano, mas pode ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal.

Em nosso site você confere o edital retificado com mais informações sobre a oportunidade.

Compartilhe: