IEL da Unicamp - SP suspende Concurso Público para Professor Doutor

Comunicado foi divulgado nesta quarta-feira (7), por meio do Diário Oficial do Poder Executivo
Quarta-feira, 7 de outubro de 2020 às 10h54
IEL da Unicamp - SP suspende Concurso Público para Professor Doutor

A Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), anunciou nesta quarta-feira (7), a suspensão do Concurso Público destinado à contratação de um Professor Doutor.

Segundo o documento (suspensão), o certame ficará suspenso até 31 de dezembro de 2021. A publicação oficial está disponível na íntegra em nosso site.

O Concurso

O Docente irá atuar no Departamento de Linguística Aplicada do Instituto de Estudos da Linguagem, na área de Ensino de LE/L2 e Multiculturalismo, especificamente nas disciplinas de: LA-403 Linguagem e Diversidade: Pesquisa e Ensino; LA-602 Pesquisa em Português L2/LE; LA-607 Educação Bilíngue: teoria e prática; LA-710 Tópicos em LE/L2: teoria e prática.

Para participar, é preciso ter título de Doutor e disponibilidade para o Regime de Turno Parcial. O salário é de R$ 1.877,44, porém, se o regime de trabalho for alterado, a remuneração pode chegar até R$ 10.831,06.

As inscrições puderam ser realizadas pessoalmente até o dia 29 de julho de 2019, na Secretaria do IEL, localizada na Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 571, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo.

A classificação dos inscritos consiste em aplicação de provas escritas; específicas, de títulos; arguição e didática, cujo resultado é válido por um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Para mais informações, confira o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: