Etec de Piraju - SP realiza quatro Processos Seletivos

O objetivo é a formação de cadastro reserva para professores de níveis médio e técnico
Terça-feira, 24 de março de 2020 às 16h45
Etec de Piraju - SP realiza quatro Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual Professor Waldyr Duron Junior (Etec) de Piraju, em São Paulo, divulga quatro Processos Seletivos para formação de cadastro reserva para professores de ensino médio e técnico. Para participar, é necessário que os candidatos tenham licenciatura nas áreas exigidas.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cursos/disciplinas:

  • Edital nº 162/15/2020: Gestão Empresarial (para a Habilitação Administração - ETIM) (Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec / AMS));
  • Edital nº 169/19/2020: Programação Web II (Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec / AMS));
  • Edital nº 162/20/2020: Banco de Dados II(Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec / AMS));
  • Edital nº 162/21/2020: Técnicas de Programação(Desenvolvimento de Sistemas).

As inscrições serão realizadas no período de 20 de março a 3 de abril, das 13h30 às 17h e das 19h às 21h, presencialmente, na Etec de Piraju, situada na rodovia Raposo Tavares KM 316/318, nº s/n, Parque Ecológico Monte Alegre Paranapanema.

O salário base mensal ofertado se dará de acordo com a quantidade de horas-aula ministradas, estas que não podem ultrapassar o limite de 200. Cada uma delas equivale a R$ 18,35, mais acréscimo de hora-atividade.

Como método de seleção será realizado em duas etapas: exame de memorial circunstanciado - prova de títulos; e prova de métodos pedagógicos - prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A validade destes Processos Seletivos será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: