Escola de Enfermagem da USP abre vaga para Docente com doutorado

Abertas inscrições para vaga de Professor Contratado III na EE-USP com salário de R$1.510,67!
Terça-feira, 14 de agosto de 2012 às 13h05
Escola de Enfermagem da USP abre vaga para Docente com doutorado

PROCESSO SELETIVO - EDITAL ATAAC 025/2012

A partir da próxima quarta-feira, 15, estarão abertas as inscrições do processo seletivo 025/2012 da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (EE-USP), voltado ao provimento de uma vaga docente.

De acordo com a instituição, a vaga será para Professor Contratado III, com doutorado, junto ao Departamento de Enfermagem Médico-Cirúrgica na área de Enfermagem na Saúde do Adulto e do Idoso.

O salário previsto é de R$ 1.510,67 e os interessados deverão se inscrever até 22 de agosto das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira na Secretaria da Assistência Acadêmica da Escola (avenida Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, nº. 419, sala 12, Cerqueira César), mediante apresentação de requerimento dirigido à Diretora da Escola, com indicação do nome completo do candidato, RG, CPF, nacionalidade, estado civil, telefones residencial e celular, endereços residencial e eletrônico; juntamente com a cópia do RG; prova de que é portador do título de Doutor; e cópia do título de eleitor e do comprovante de votação na última eleição.

Haverá, para todos os participantes, prova escrita e prova pública de avaliação didática.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: