Edital de Processo Seletivo da Fatec de Pompéia - SP é reaberto

Oportunidade para a área de "Big Data no Agronegócio" tem novo período de inscrições divulgado
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 às 10h51
Edital de Processo Seletivo da Fatec de Pompéia - SP é reaberto

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Shunji Nishimura" de Pompéia, no Estado de São Paulo, divulgou recentemente a reabertura de um Processo Seletivo de nível superior que visa a contratação de um professor de ensino superior temporário.

A oportunidade é para lecionar na seguinte área/disciplina, de acordo com seu respectivo edital:

  • 259/03/2020: Big Data no Agronegócio - Letras e Linguística - Inglês V.

Sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação trabalhista complementar, o aprovado deve cumprir jornada de 2 horas-aula no período vespertino, com remuneração de R$ 31,03 hora-aula, correspondente ao Padrão I-A.

Os interessados devem se apresentar no período de 17 de fevereiro a 2 de março de 2020 e realizar a inscrição, de forma presencial, na Fatec, localizada Avenida Fundação Shunji Nishimura, nº 605, Distrito Industrial, no horário das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Além deste processo, a Fatec de Pompéia divulgou anteriormente uma oportunidade na seguinte área:

  • 259/01/2020: Mecanização em Agricultura de Precisão - Produção Agrícola e Silvicultura - Produção Vegetal I - Fitotecnia Básica.

As inscrições para a oportunidade citada foram encerradas no dia 10 de fevereiro, como divulgado em nosso site. Mais informações, você obtém nos editais que se encontram disponíveis em nosso site para consulta.

Compartilhe: