CMDCA de Santa Cruz do Rio Pardo - SP retifica e prorroga Processo Seletivo

Interessados devem se inscrever até 10 de setembro de 2015. A escolaridade para o cargo também foi alterada.
Terça-feira, 1 de setembro de 2015 às 17h40
CMDCA de Santa Cruz do Rio Pardo - SP retifica e prorroga Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Santa Cruz do Rio Pardo, São Paulo, prorrogou as inscrições e retificou o edital do Processo Seletivo.

Deste modo, os interessados devem garantir a participação até 10 de setembro de 2015 na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Oscar Rosa, nº. 14, na Vila Popular. Os atendimentos ocorrem das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Além disso, foi corrigida para "Ensino Médio Completo" a escolaridade exigida para o cargo. A data prevista para a aplicação da prova também foi alterada para 23 de setembro de 2015.

Serão aprovados cinco candidatos como Conselheiros Tutelares para mandatos de 4 anos, tendo início em 10 de janeiro de 2016. O salário é de R$ 1.600,00, correspondente a jornadas de trabalho de 40h semanais.

Para concorrer é preciso ter Ensino Médio Completo, residir no município há dois anos, idade superior a 21 anos, CNH na categoria B, dentre outras exigências.

É importante estar preparado para as etapas de classificação que consistem em Prova Escrita, composta por questões objetivas de múltipla escolha, e Eleição pelo voto direto dos eleitores do município.

Para obter mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: