Ambulatório Médico de Especialidades de Rio Claro-SP (AME) oferece 9 vagas

AME Rio Claro-SP abre inscrições para Processo Seletivo de Médicos Especialistas com salário de R$ 5.200,00. Corra e garanta sua vaga!
Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 às 16h33

O Ambulatório Médico de Especialidades de Rio Claro-SP (AME) faz saber aos interessados que se encontram abertas inscrições aos Processos Seletivos, através da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Fucamp - www.funcamp.unicamp.br).

  • O período de inscrições ocorrerão entre os dias 8 a 12 de fevereiro de 2010, das 9h00 às 17h00, nos seguintes locais: Recursos Humanos da Funcamp, na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Campus Unicamp, em Campinas-SP ou no AME - Rio Claro, na Avenida da Saudade, esquina com a Rua Nove, nº 165, Bairro dos Estádios, ou via Correio por sedex, juntamente com currículos e cópias dos documentos comprobatórios conforme edital, no mesmo período de inscrição presencial e endereço da Funcamp, identificados com a função pretendida.

Os cargos oferecidos são para Médico Proctologista (1), Cardiologista (2), Cirurgião Vascular (1), Ecocardiografista (1), Mastologista (1), Nefrologista (1), Neuropediatra (1), Pneumologista (1), com Nível Superior e salário mensal de R$ 5.200,00.

Os Processos Seletivos serão realizados nas seguintes etapas: Prova Escrita e Análise de Currículo.

  • A Prova Escrita será em dia, horário e local a ser divulgados por meio do site da Funcamp, sendo que responsabilidade do candidato a identificação da mesma.

Os Processos Seletivos terão validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Compartilhe: