10 vagas para monitor de Inglês junto ao Centro de Línguas da FFLCH da USP

Inscrições abertas para monitor bolsista de inglês na USP com bolsa e atividades didáticas! Participe do processo seletivo agora mesmo!
Sexta-feira, 29 de junho de 2012 às 13h40
10 vagas para monitor de Inglês junto ao Centro de Línguas da FFLCH da USP

Edital ATAC-077-12-CL-Inglês.

Estarão abertas na Secretaria do Centro de Línguas, na Avenida Professor Lineu Prestes, nº. 159, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, no período de 28 de junho a 19 de julho de 2012 até às 12h, as inscrições para preenchimento de 10 vagas para a função de monitor bolsista, junto ao Centro de Línguas, Área de Inglês, com a finalidade específica de exercer atividades técnicas e didáticas no Centro de Línguas e ministrar aulas nos cursos de Inglês, oferecidos pelo Centro de Línguas no ano de 2012 e 2013 nas Unidades da USP, participar de reuniões com a coordenação; elaborar o cronograma de curso; preparar aulas de acordo com o planejamento didático; selecionar material didático suplementar (planejamento e seleção de atividades extras); gerenciar o processo de avaliação da aprendizagem; corrigir provas e trabalhos; fazer cópias do material didático selecionado/elaborado; manter registro atualizado do processo de ensino/aprendizagem (lista de presença, entrega de trabalhos, notas de alunos, etc.).

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor será fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, sem vínculo empregatício com a Unidade.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos: curriculum vitae, RG, CPF e vínculo acadêmico com esta Faculdade (histórico escolar). Deverá, também, fornecer endereço e telefone para contato.

O processo seletivo consistirá de duas fases:

1ª Fase: Prova escrita: 25 de julho de 2012 (em horário a ser definido posteriormente pelo Centro de Línguas);

2ª Fase: Entrevista: 27 de julho de 2012 (em horário a ser definido posteriormente pelo Centro de Línguas).

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: