Unicamp - SP seleciona Estagiários de Comunicação Social

Estágio em Produção na Rádio e TV da Unicamp: oportunidade para estudante de Comunicação Social! Inscrições abertas até 17 de outubro. Aproveite!
Quinta-feira, 2 de outubro de 2014 às 14h12
Unicamp - SP seleciona Estagiários de Comunicação Social

Estudantes matriculados a partir do 5º semestre no curso de Comunicação Social, com habilitação em Rádio, TV e Multimídia ou Midialogia já podem concorrer a duas vagas de estágio ofertadas pela Rádio e Televisão da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo.

As oportunidades constam no processo nº. 30P-23097/2014 e são para a área de Produção. Os interessados devem ter disponibilidade para jornadas semanais de 30h, para dedicar-se às atividades da função.

Como bolsa receberão R$ 902,14 mensais, bem como auxílio transporte de R$ 6,60, por contrato inicial de um ano.

Para fazer parte do certame basta realizar inscrição de 6 a 17 de outubro de 2014 no próprio local (avenida Albert Einstein, nº. 901, 3º piso, sala de Recursos Humanos, Barão Geraldo), apenas em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 16h, com apresentação dos documentos listados no certame.

Haverá análise de requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista presencial e individual para todos os concorrentes, conforme detalhado no edital.

O certame tem validade de um ano, a contar de sua homologação, e para mais informações consulte o edital disponível em nosso site, no logo abaixo.

Compartilhe: