Unicamp - SP abre seleção para Estagiários no Cesop

Inscrições abertas para estágio na Unicamp! Estudantes de Ciências Sociais, Estatística, História ou Geografia podem se candidatar até o dia 15 de abril.
Quinta-feira, 3 de abril de 2014 às 16h07
Unicamp - SP abre seleção para Estagiários no Cesop

Começa na próxima semana, o período de inscrições para o processo seletivo 01P-5125/2014 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), destinado ao provimento de uma vaga e à formação de cadastro reserva para Estagiário junto ao Centro de Estudos de Opinião Pública (Cesop).

Podem participar os acadêmicos de Ciências Sociais, Estatística, História ou Geografia, matriculados entre o 2º e o 3º ano ou entre o 4º e o 6º semestre do curso, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo MEC. O estágio terá carga horária de 20h semanais, bolsa mensal de R$ 601,43 e auxílio transporte de R$ 6,00 por dia de efetiva atividade.

As inscrições serão recebidas no período de 7 a 15 de abril de 2014, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h, na Secretaria do Cesop, localizada na Rua Cora Coralina, sem número, Cidade Universitária "Zeferino Vaz". No local, o candidato deverá apresentar a documentação exigida em edital.

Os participantes serão selecionados por meio de análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista. Data, horário e local de realização das etapas devem ser divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de divulgação do edital de classificação final. Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: