Unicamp reabre inscrições de certame para Professor Doutor da FCA

Quarta-feira, 24 de setembro de 2014 às 13h11
Unicamp reabre inscrições de certame para Professor Doutor da FCA

A Universidade Estadual de Campinas - SP (Unicamp), divulgou a reabertura do período de inscrição do Concurso Público regido pelo edital nº 17/2014, que visa à contratação de um Professor Doutor para a Faculdade de Ciências Aplicadas.

Os pedidos de participação serão recebidos de 25 de setembro de 2014 a 14 de outubro de 2014, na área de Recursos Humanos da FCA, situada na Rua Pedro Zaccaria, nº 1.300, Jardim Santa Luiza, em Limeira - SP. O horário de atendimento aos candidatos ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis. Com alteração anterior, o prazo deste certame foi prorrogado até 19 de setembro de 2014.

O docente aprovado irá atuar na área de Administração, à frente das disciplinas de PG 300 - Contabilidade Pública, PG 810 - Administração Financeira e Orçamentária Pública e GL 200 - Matemática Financeira, com remuneração de R$ 1.592,14, correspondente ao regime de turno parcial, mas que pode chegar a R$ 9.185,10, caso o candidato opte pelo RDIDP.

Para concorrer nesta vaga, é desejável que o profissional possua Graduação e/ou Doutorado em Contabilidade, Administração Pública ou áreas afins, além de experiência docente e em pesquisa.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Específica, Didática, de Títulos e de Arguição, com base no conteúdo sugerido para os testes, que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

O resultado final deste concurso será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: