Unicamp - SP prorroga inscrições de concurso para docente da FEEC

Quarta-feira, 20 de agosto de 2014 às 10h17
Unicamp - SP prorroga inscrições de concurso para docente da FEEC

A Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação (FEEC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 20 de agosto de 2014, a prorrogação das inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de uma vaga para o cargo de Professor Doutor.

Com a publicação, os interessados devem realizar as inscrições pessoalmente de 21 de agosto de 2014 ao dia 17 de setembro de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da FEEC, que fica na Avenida Albert Einstein, nº 400, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo. Podem se inscrever candidatos que tenham, no mínimo, título de Doutor, com aptidão para ensino, verificável por atividades de docência ou apoio à docência.

O selecionado deverá atuar na área de Automação, na disciplina EA044 - Planejamento de Análise de Sistemas de Produção, da FEEC. A remuneração para o cargo pode variar conforme o regime de atuação e vai de R$ 1.592,14 a R$ 9.185,10.

O certame, que será realizado por meio de Prova Escrita, Prova de Títulos, Prova Didática e de Arguição, terá duração de um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes sobre o concurso estão disponíveis no edital, que pode ser encontrado no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: