Unicamp abre vaga para professor associado no Instituto de Artes

Sexta-feira, 27 de junho de 2014 às 08h51
Unicamp abre vaga para professor associado no Instituto de Artes

O Instituto de Artes, vinculado à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), tornou pública a abertura do Concurso Público destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Associado.

O docente irá atuar junto ao Departamento de Artes Cênicas, à frente das disciplinas de AC-105 Canto para o Ator I, AC-205 Canto para o Ator II, AC-109 Música e Ritmo I e AC-209 Música e Ritmo II, na área de Práticas Interpretativas, com remuneração de R$ 1.134,64, correspondente ao regime de turno parcial.

Para concorrer nesta seletiva, os candidatos devem possuir experiência em atividades docentes e artístico-profissionais, e na docência nas áreas do certame.

As inscrições devem ser efetuadas de 27 de junho de 2014 a 26 de julho de 2014, na Secretaria do Departamento de Artes Cênicas (Rua Pitágoras, nº 500, Cidade Universitária "Zeferino Vaz" Barão Geraldo, Campinas - SP). O horário de atendimento segue das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Provas específica, de títulos, de trabalhos, didática e de arguição, baseadas no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

O prazo de validade deste Concurso Público é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: