Prefeitura de Santana de Parnaíba - SP realiza seleção de Médicos

Segunda-feira, 23 de março de 2015 às 08h45
Prefeitura de Santana de Parnaíba - SP realiza seleção de Médicos

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, no Estado de São Paulo, recebe a partir de hoje, 23 de março de 2015, as inscrições do novo Processo Seletivo anunciado no município.

Nesta oportunidade as funções a serem providas são de Médico e Médico Plantonista, e os interessados poderão se inscrever até 10 de abril de 2015, mediante o envio de solicitação para o e-mail sma_rh@santanadeparnaiba.sp.gov.br, juntamente com os documentos descritos no edital. Também é possível entregar a documentação pessoalmente no Setor de Recursos Humanos, que fica na Rua São Miguel Arcanjo, nº 90, Centro, Santana de Parnaíba - SP.

Serão selecionados candidatos para atuarem nas seguintes especialidades: Clínico Geral; Cardiologista; Endocrinologista; Gastroenterologista; Ginecologista e Obstetra; Hematologista; Neurologista; Pediatra; Pneumologista; Psiquiatra; Psiquiatra Infantil; Reumatologista; Médico do Trabalho; e Neonatologista.

A carga horária a ser desempenhada pelos profissionais convocados é de 20h ou 24h semanais, e os salários são de R$ 5.692,96 ou R$ 7.292,96. Lembre-se que para concorrer, é preciso ter nível Superior em Medicina, e que em alguns casos é exigido também, o título de Especialista na área de atuação.

Os candidatos participantes serão submetidos à realização de Avaliação Curricular, cujo resultado final é válido por seis meses, com possibilidade de prorrogação.

Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: