PGE abre vagas de Estágio na Seccional de Guarulhos - SP

PGE - SP abre processo seletivo para estágio em Guarulhos com salário de R$ 800,00 - Inscrições até 19 de março de 2015!
Terça-feira, 10 de março de 2015 às 14h30
PGE abre vagas de Estágio na Seccional de Guarulhos - SP

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE - SP) - Regional da Grande São Paulo, está em busca de novos Estagiários de Direito, para atuarem junto à Seccional de Guarulhos.

Com a intenção de preencher estas vagas, o órgão anunciou recentemente a realização de um Processo Seletivo que recebe inscrições até 19 de março de 2015.

Nesta oportunidade, 17 estudantes serão contratados de forma imediata, no entanto, haverá também a formação de cadastro reserva. Para concorrer, é preciso estar matriculado em 2015, no 4º ou 5º ano da graduação (ou semestres relacionados), em instituições oficiais ou reconhecidas.

Os selecionados no Processo Seletivo irão estagiar em jornadas semanais de 20 horas, e farão jus à bolsa de R$ 800,00 mensais.

Se você quer ser um dos novos estagiários da PGE, certifique-se de que atende a todos os requisitos exigidos no edital e se inscreva por meio do site www.pge.sp.gov.br.

Todos os concorrentes serão avaliados por meio de Prova, prevista para ser realizada em 21 de março de 2015, que terá questões de múltipla escolha sobre Direito Civil, Direito Processual Civil; e Direito Constitucional, além de uma Dissertação relacionada ao Direito Constitucional.

O Processo Seletivo é válido por um ano. Mais informações podem ser conferidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: