Etec Parque da Juventude - SP abre seleção para Professor em vários cursos

Etec Parque da Juventude abre oportunidades para cadastro de reserva docente em São Paulo. Confira os cursos e disciplinas disponíveis!
Quinta-feira, 28 de novembro de 2013 às 08h20
Etec Parque da Juventude - SP abre seleção para Professor em vários cursos

Por meio do edital do processo seletivo 159/07/2013, a Escola Técnica Estadual "Parque da Juventude" de São Paulo, capital, anunciou a abertura de oportunidades para formação de cadastro de reserva docente.

As vagas, quando surgirem serão temporárias e destinadas aos seguintes cursos e disciplinas:

  • Enfermagem: Semiotécnica em Enfermagem; Ética e Gestão em Enfermagem; Enfermagem em Centro Cirúrgica; Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material; Enfermagem em Saúde Mental; Enfermagem Domiciliária; e Saúde Coletiva I;
  • Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio: Tecnologia de Processos; Uso, Ocupação e Conservação do Sol; Gestão, Qualidade e Impacto Ambiental; Poluição Ambiental e Saúde Pública; e Manejo e Recuperação Vegetal.
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio - Administração Integrado ao Ensino Médio; Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio; Marketing Integrado ao Ensino Médio; Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio: Biologia; Matemática; História; Geografia; Geografia; e Química;
  • Parte Diversificada - Ensino Médio - Administração Integrado ao Ensino Médio; Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio; Marketing Integrado ao Ensino Médio; Informática para Internet Integrado: Língua Estrangeira Moderna - Espanhol.

Cada hora-aula terá valor de R$ 14,81 e os interessados deverão realizar inscrição de 4 a 6 de dezembro de 2013, das 13h às 16h, na sede da Etec (avenida Cruzeiro do Sul, nº. 2.630, Prédio I, bairro Santana).

Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Compartilhe: