CAISM da Água Funda - SP prorroga inscrição para o cargo de Médico Psiquiatra

CAISM da Água Funda - SP abre concurso com 4 vagas para Médicos Psiquiatras - Inscrições até 28 de junho - Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 28 de junho de 2012 às 09h54
CAISM da Água Funda - SP prorroga inscrição para o cargo de Médico Psiquiatra

Edital de prorrogação do período de recebimento de inscrições:

A Comissão Especial de Concurso Público, autorizada pela Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a Prorrogação do Período de Recebimento de Inscrições do Concurso Público para a classe de Médico na especialidade Psiquiatria, para o CAISM da Água Funda.

As inscrições serão recebidas até 13 de julho de 2012, no horário das 10h às 16h, no Serviços de Recursos Humanos, Núcleo de Seleção, na unidade detentora do certame, sito à Avenida Miguel Estéfano, nº. 3030, Água Funda, São Paulo-SP.

Ficam mantidas as Instruções do Concurso Público, I.E. nº. 001/2012, publicadas no DOE de 13/06/2012, Seção I, pág. 289.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAISM da Água Funda - SP oferece 4 vagas para Médicos Psiquiatras

EDITAL Nº 01/2012

A partir de amanhã, 14 de junho, o Centro de Atenção Integrada em Saúde Mental Doutor David Capistrano da Costa Filho, o CAISM da Água Funda, estará com inscrições abertas para o concurso público com quatro vagas para Médico Psiquiatra.

Os interessados deverão ter idade mínima de 18 anos, habilitação legal para o exercício da profissão, estar em dia com as obrigações do serviço militar, se do sexo masculino, estar quite com a Justiça Eleitoral e não possuir antecedentes criminais.

A remuneração será de R$ 1.862,64 em jornadas de 40 horas semanais, além de benefícios de acordo com a unidade e Legislação Vigente, acrescido de produtividade no valor de até R$ 704,88.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 28 de junho, das 10h às 16h, no Serviços de Recursos Humanos, Seção de Recrutamento e Seleção, localizada na avenida Miguel Estéfano, nº. 3030, Água Funda, São Paulo.

O candidato poderá preencher a ficha de inscrição pelo site www.saude.sp.gov.br ou retirá-la na unidade detentora do certame.

Segundo informações contidas no edital, o concurso público será constituído de prova de conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 22 de julho, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência. Além disso, haverá análise de títulos.

Este certame terá a validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria da Saúde.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: