Prefeitura de Guarulhos - SP abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

Prefeitura de Guarulhos abre processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde com 23 vagas e reserva para PNE. Inscrições até 27/05!
Sexta-feira, 16 de maio de 2014 às 08h36
Prefeitura de Guarulhos - SP abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

Com o objetivo de preencher 23 vagas na função de Agente Comunitário de Saúde, a Prefeitura Municipal de Guarulhos, divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 10/2014, que também possui reserva de oportunidades para pessoas com necessidades especiais.

Os profissionais aprovados irão atuar em regime de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 1.034,70. Para tanto, devem possuir Ensino Fundamental completo, e residir na área da comunidade onde vai atuar.

O período de pré-inscrição segue de 16 a 27 de maio de 2014, na unidade detentora da vaga pretendida, cujos endereços podem ser conferidos no edital. O horário de atendimento ocorre das 9h às 15h, em dias úteis.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Prova Objetiva e a Teste de Aptidão Física, sendo que o resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: