USP realiza novo Concurso Público para contratação de Professor Doutor

Profissionais contratados devem atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, com remuneração de R$ 11 mil.
Quarta-feira, 2 de outubro de 2019 às 15h09
USP realiza novo Concurso Público para contratação de Professor Doutor

A Universidade de São Paulo (USP) torna pública a realização de mais um Concurso Público de nível superior que visa à contratação de Professor Doutor, destinado à Faculdade de Educação - FEUSP.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga disponível no Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da Faculdade de Educação, referente a área de Conhecimento Estado, Sociedade e Educação, nas disciplinas de EDA1221 - Política e Organização da Educação Básica I - POEB I - Pedagogia; EDA1222 - Política e Organização da Educação Básica II - POEB II - Pedagogia e EDA0463 - Política e Organização da Educação Básica no Brasil - Licenciatura.

Os contratados deverão desempenhar atividades em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP e serão beneficiados com salário no valor de R$ 11.069,17 ao mês.

Interessados em participar devem efetuar as inscrições a partir desta quarta-feira, 02 de outubro de 2019 até às 16h do dia 30 de novembro de 2019, no horário oficial de Brasília - DF, via internet, no endereço eletrônico: uspdigital.usp.br.

Quanto a classificação dos candidatos inscritos, serão realizadas a Prova Escrita, de caráter eliminatório e Prova Pública de Arguição e Julgamento do Memorial e Prova Didática.

Este Concurso Público terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: