USP reabre inscrições de Concurso Público para contratação de Professor Doutor

Profissionais contratados devem atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, com remuneração de R$ 11 mil
Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 às 11h00
USP reabre inscrições de Concurso Público para contratação de Professor Doutor

A Universidade de São Paulo (USP) torna pública a reabertura de seu Concurso Público de nível superior que visa à contratação de Professor Doutor, destinado à Faculdade de Educação - FEUSP.

Conforme a nota (retificação I), há a reabertura das inscrições por um prazo de 30 dias, no período do dia 4 de janeiro de 2022 até as 17h do dia 2 de fevereiro de 2022, conforme o horário de Brasília/DF, por meio do site da USP.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga disponível no Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da Faculdade de Educação, referente a área de Conhecimento Estado, Sociedade e Educação, nas disciplinas de EDA1221 - Política e Organização da Educação Básica I - POEB I - Pedagogia; EDA1222 - Política e Organização da Educação Básica II - POEB II - Pedagogia e EDA0463 - Política e Organização da Educação Básica no Brasil - Licenciatura.

Os contratados deverão desempenhar atividades em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP e serão beneficiados com salário no valor de R$ 11.069,17 ao mês.

Quanto a classificação dos candidatos inscritos, serão realizadas a Prova Escrita, de caráter eliminatório e Prova Pública de Arguição e Julgamento do Memorial e Prova Didática.

Este Concurso Público terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: