Unesp de Registro - SP cancela um de seus Concursos Públicos

Oportunidade ofertada em edital cancelado era para professor substituto da área de bioquímica
Quarta-feira, 22 de julho de 2020 às 10h39
Unesp de Registro - SP cancela um de seus Concursos Públicos

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta quarta-feira (22), por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, o cancelamento de um dos seus Concursos Públicos para o campus experimental de Registro, no estado São Paulo.

Segundo o documento (cancelamento), o cancelamento trata-se do edital nº 20/2019, para a área de bioquímica, onde era ofertada uma vaga para professor substituto. Ainda conforme a publicação, a taxa paga a título de inscrição será ressarcida aos candidatos inscritos e pagantes em suas respectivas contas correntes.

Para mais informações em relação ao cancelamento do referido edital, acesse o documento na íntegra disponível em nosso site para consulta.

Oportunidades

Os editais visam a contratação de professores substitutos, o quais deverão desempenhar suas funções em jornadas de 12 horas semanais, com remuneração de R$ 1.303,16.

Veja a seguir todas as oportunidades de disciplinas disponíveis por edital:

  • Edital nº 19/2019: Genética e Melhoramento Vegetal (1)
  • Edital nº 21/2019: Elaboração e Avaliação de Projetos Pesqueiros e Aquícolas, Economia, Extensão Pesqueira e Gestão Empresarial e Marketing (1)
  • Edital nº 22/2019: Matemática I e Física I (1)
  • Edital nº 23/2019: Construções Rurais e Desenho Técnico (1)

As inscrições puderam ser realizadas no período de 6 a 24 de janeiro de 2020, pelo site da Unesp. O valor da taxa de inscrição a ser recolhido foi de R$ 98,00.

Já a classificação dos candidatos se deu por meio de prova escrita, prova didática e análise de currículo. Veja mais informações acessando o edital em nosso site.

Compartilhe: