Um dos seis Concursos da Fatec de Itaquera - SP é retificado

Cronograma referente as etapas de classificação foi alterado.
Sexta-feira, 26 de outubro de 2018 às 08h41
Um dos seis Concursos da Fatec de Itaquera - SP é retificado

Um dos seis Concursos Públicos da Faculdade de Tecnologia de Itaquera - Fatec que pretende contratar Professores do Ensino Superior passou por alterações no cronograma.

A retificação se refere ao edital nº 257/21/2017, o qual teve itens do cronograma das datas de realização das provas alterados, as datas de aplicação e todos os detalhes você confere acessando a retificação disponível em nosso site.

Os editais de nº 257/09; 257/20; 257/21; 257/23; 257/24; 257/25; têm vagas nos cursos superiores de tecnologia de Fabricação Mecânica; Refrigeração, Ventilação e Ar Condicionado; e Automação Industrial.

As áreas - disciplinas contempladas são: Mecânica e Metalúrgica/ Materiais - Tratamento Térmico e Seleção de Materiais (1); Eletrônica e Automação/ Eletricidade e Energia/ Processamento de Alimentos - Tecnologia de Refrigeração de Alimentos (1); Administração e Negócios/ Engenharia e Tecnologia de Produção - Sistema de Gestão Integrado (1); Eletricidade e Energia/ Física/ Mecânica e Metalúrgica - Transmissão de Calor e Aquecimento (1); Ciências Ambientais e Saneamento/ Eletricidade e Energia/ Engenharia e Tecnologia de Produção/ Mecânica e Metalúrgica - Poluição Industrial e Equipamentos de Controle (1); e Eletricidade e Energia/ Eletrônica e Automação/ Mecânica Metalúrgica - Refrigeração I (1).

Com carga horária mensal constituída de hora-aula, o valor da remuneração é de R$ 29,00 hora-aula.

Para realizar as inscrições os candidatos compareceram na Fatec de Itaquera, localizada na Avenida Miguel Ignácio Curi, nº 360, Vila Carmosina, no horário das 10h às 18h. O valor da taxa da participação é de R$ 84,81.

A classificação será composta de Provas Dissertativa, Objetiva e de Títulos, que serão aplicadas nas datas definidas nos editais disponíveis em nosso site.

Estes Concursos Públicos têm validade de dois anos, e podem ser prorrogados por igual período.

Compartilhe: