São Carlos - SP anuncia prorrogação de inscrições

Inscrições prorrogadas para concurso de Técnico em Segurança do Trabalho em São Carlos - SP! Corra e garanta sua vaga até 3 de maio de 2011.
Sexta-feira, 1 de abril de 2011 às 15h55
São Carlos - SP anuncia prorrogação de inscrições

A prefeitura de São Carlos, São Paulo, informou que as inscrições do concurso destinado ao cargo de Segurança do Trabalho foram prorrogadas até 3 de maio de 2011.

Para mais informações, os interessados devem acompanhar o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Concurso para Técnico em Segurança do Trabalho em São Carlos - SP

A partir do dia 11 de abril, a prefeitura da cidade paulista de São Carlos, com mais de 220 mil habitantes e a 255 km da capital, estará com inscrições abertas para o concurso público para a contratação de profissionais com formação de Ensino Médio, curso técnico em Segurança do Trabalho e registro no Ministério do Trabalho. Os salários serão de R$ 1.337,00 por 40h semanais.

Os interessados deverão acessar o endereço eletrônico www.vunesp.com.br até 3 de maio, às 16h, e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00.

O concurso constará provas objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. A previsão é de que ocorram em 19 de junho, com data e horário a serem divulgados no site da organizadora.

Compartilhe: