SAAE de São Pedro do Turvo - SP prorroga inscrições do Processo Seletivo

Profissionais têm mais 15 dias para se inscreverem!
Quarta-feira, 28 de outubro de 2015 às 14h01
SAAE de São Pedro do Turvo - SP prorroga inscrições do Processo Seletivo

Estão prorrogadas até o dia 11 de novembro de 2015, as inscrições para o Processo Seletivo que a Autarquia Municipal S.A.A.E. - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro do Turvo, em São Paulo está realizando com o objetivo de contratar um Técnico em Saneamento.

Podem se inscrever profissionais que tenham concluído o Ensino Médio, com Curso Técnico em Saneamento, e Registro no órgão competente - CRQ, além de disponibilidade de 40h semanais para cumprir as atividades propostas. A remuneração paga é de R$ 1.428,83.

Se você atende aos requisitos e deseja se inscrever preencha a ficha disponível no site da empresa organizadora DUX Concursos (www.duxconcursos.com.br), até o dia 11 de novembro de 2015.

Mas se você não tem acesso a internet, saiba que está sendo disponibilizado um computador no Terminal Rodoviário, localizado na Rua Antonio Guimarães Júnior, nº. 170, Centro. O atendimento é durante o período da inscrição no horário compreendido das 7h30 às 11h e das 12h às 16h30.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00 e deve ser pago por meio de boleto bancário até a data de vencimento, em qualquer agência bancária, durante o horário regular de atendimento ou casa lotérica.

Em virtude da prorrogação das inscrições, a Prova Objetiva fica alterada para o dia 15 de novembro de 2015. Esta avaliação é composta de 40 questões, sobre Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Informática, e Conhecimentos Específicos. Os aprovados nesta etapa quando classificados serão submetidos aos Exames Médicos Admissionais de caráter eliminatório.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação, prorrogável, por igual período, conforme interesse e conveniência da Autarquia Municipal, ou antes, desse prazo, se todos os candidatos classificados tiverem sido aproveitados.

Outras informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: