Professor no Depto. de Psicologia Clínica do Instituto de Psicologia da USP

USP abre concurso para cargo de Professor Titular com salário de R$ 12.527,42 no Instituto de Psicologia
Segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 às 14h47
Professor no Depto. de Psicologia Clínica do Instituto de Psicologia da USP

EDITAL IP 33/2012

O Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, torna público a todos os interessados que estarão abertas, pelo prazo de 180 dias, a contar da primeira publicação deste edital, ou seja, de 3 de dezembro de 2012 a 31 de maio de 2013, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30min e das 14h às 16h - exceto sábados, domingos e feriados, as inscrições ao Concurso Público de Títulos e Provas para provimento de 1 cargo de Professor Titular, em RDIDP, referência MS-6, código 174190, no Departamento de Psicologia Clínica, com salário de R$ 12.527,42, no conjunto de disciplinas: PSC 1727 - Atendimento Clínico e o Processo Diagnóstico e PSC 1322 - Introdução à Psicopatologia, nos termos do Regimento Geral da USP e o Regimento Interno do Instituto de Psicologia.

As inscrições serão feitas no Gabinete da Assistência Acadêmica do Instituto de Psicologia, no seguinte Avenida Prof. Mello Moraes, nº. 1721 - Bloco G, sala 30, 2º andar - Cidade Universitária, São Paulo-SP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido à Diretora do Instituto de Psicologia, contendo dados pessoais e área de conhecimento do Departamento a que concorre, acompanhado dos documentos.

As provas constarão de:

I - julgamento dos títulos - Peso 4 (quatro);

II - prova pública oral de erudição - Peso 3 (três); e

III - prova pública de arguição - Peso 3 (três).

As normas pertinentes ao concurso encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, no endereço acima citado.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: