Processo Seletivo com 192 vagas de estágio é prorrogado pela Prefeitura de Cajamar - SP

Inscrições referentes ao mês de agosto de 2018 contam como novo prazo final.
Terça-feira, 14 de agosto de 2018 às 08h15
Processo Seletivo com 192 vagas de estágio é prorrogado pela Prefeitura de Cajamar - SP

A Prefeitura de Cajamar - SP torna pública a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que visa o provimento de 192 vagas para estagiários de nível superior.

Referente ao mês de agosto de 2018, os interessados agora podem efetuar candidatura até o dia 17, por meio do envio da ficha de inscrição, RG, CPF e Declaração Escolar ao e-mail prefcajamar@ciee.org.br. Para tal, os candidatos devem estar cadastrados no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Vale lembrar que as inscrições para este Processo Seletivo são contínuas e podem ser realizadas até o 10º dia de cada mês. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Há oportunidades ofertadas nesta seleção para estudantes dos cursos de Administração (10), Arquitetura (2), Ciências Contábeis (2), Dança (2), Educação Física (8), Enfermagem (2), Engenharia Civil (2), Farmácia (2), Gestão Ambiental (1), Nutrição (2), Letras - Licenciatura Língua Portuguesa (4), Psicologia (3), Serviço Social (8), Turismo (2), Veterinária (1) e Pedagogia (141).

Com carga horária diária de 6h, os selecionados devem receber bolsa-auxílio no valor de R$ 949,56, podendo ser acrescida de auxílio-transporte.

Esta seleção, com validade de um ano, compreenderá de uma única etapa de avaliação dos inscritos: Prova Objetiva, constituída de dez questões com quatro alternativas cada, versando sobre o conteúdo especificado no edital de abertura.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: