Pró-Reitoria da Unesp autoriza unidades a realizar Concurso Público

As seleções visam contratações emergenciais de Professores Substitutos para o 1º semestre de 2017.
Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 às 20h58
Pró-Reitoria da Unesp autoriza unidades a realizar Concurso Público

Em comunicado publicado no DOE de São Paulo, a Pró-Reitoria de Administração da Universidade Estadual Paulista (Unesp) autorizou as diretorias das unidades a realizar Concursos Públicos para contratações em regime CLT.

A autorização é motivada pela necessidade das unidades de prover Professores Substitutos para seus cursos no 1º semestre letivo de 2017.

Para o Instituto de Biociências de Botucatu, o docente lecionará Estágio Supervisionado: Projeto Temático III e Prática de Ensino: Didática I. No Instituto de Geociências e Ciências Exatas, em Rio Claro, as disciplinas são de Lógica para Computação, Desenho Geométrico e Geometria Descritiva, e Álgebra Linear. Por fim, na unidade de Presidente Prudente, as disciplinas são de Paradigmas Inclusivos e Didática de Libras.

Há uma vaga para cada unidade, sendo todas em regime de 12h semanais de atividade. Cada unidade publicará seu edital, o que deve acontecer em breve. Para mais informações, consulte o comunicado oficial, disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: