Prefeitura de São Sebastião - SP oferece 20 vagas de nível Médio

Terça-feira, 20 de abril de 2010 às 09h07
Prefeitura de São Sebastião - SP oferece 20 vagas de nível Médio

A Prefeitura Municipal de São Sebastião-SP (www.saosebastiao.sp.gov.br), através da empresa Meritum Concursos, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas para preenchimento de vagas para o cargo de Agente de Monitoramento de seu quadro de pessoal.

  • Serão oferecidas 20 vagas de nível médio, os candidatos devem ter conhecimentos básicos de Informática (Windows; Office e Internet), a carga horária do cargo é de 40h semanais e a remuneração é R$ 1.013,22.
  • As inscrições deverão ser efetuadas pela Internet, através do endereço eletrônico www.meritumconcursos.com.br, no período de 19 de abril de 2010 a 16 de maio de 2010. O valor da taxa de inscrição para o cargo é de R$ 28,00.
  • Os candidatos que não tiverem acesso próprio à Internet, poderá efetivar sua inscrição das 9h00 às 17h00, no período de 19 de abril de 2010 à 14 de maio de 2010, de segunda a sexta-feira, no Posto de Atendimento local, situado na Avenida Doutor Altino Arantes, nº 174, Centro - Centro de Informações Turísticas (Rua da Praia), São Sebastião-SP.
  • As Provas Escrita/Objetiva de Múltipla Escolha, serão aplicadas na cidade de São Sebastião-SP. As informações sobre data, horários e locais para a realização das provas serão divulgadas por meio de Edital de Convocação, no prazo mínimo de 8 dias de antecedência da data de realização da mesma.

A listagem geral (todos os candidatos) e outra especial (portadores de necessidades especiais), serão publicadas no portal eletrônico da empresa organizadora do concurso, no Quadro de Editais da Prefeitura Municipal de São Sebastião, na Rua Sebastião Silvestre Neves, nº 214, Centro, São Sebastião-SP, e no Jornal "Imprensa Livre". em ordem alfabética.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.

Compartilhe: