Prefeitura de São João da Lagoa - MG retifica novamente Concurso Público

Itens referente a datas foram alterados.
Segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 às 17h28
Prefeitura de São João da Lagoa - MG retifica novamente Concurso Público

A Prefeitura Municipal de São João da Lagoa, no estado de Minas Gerais, informa a todos que as datas de divulgação dos resultados e recursos do Concurso Público que visa a contratação de 30 novos profissionais foram alteradas.

Em nosso site você pode acessar os editais completos e obter mais detalhes sobre as modificações já realizadas.

As oportunidades deste Concurso contemplam os cargos de: Mecânico (1); Operador de Máquinas Leve (1); Operador de Máquinas Pesada (1); Agente Comunitário de Saúde (12); Agente de Endemias (2); Educador Social/ Orientador Social (2); Orientador de Informática (2); Assistente Técnico em Saúde - Técnico de Farmácia (1); Assistente Social (2); Cirurgião-Dentista ESF (1); Médico ESF (2) e Supervisor Pedagógico (3).

Estes profissionais devem atuar em jornadas que variam de 30h a 40h semanais, com remunerações entre R$ 788,00 a 10.000,00 mensais.

As inscrições foram realizadas até às 18h do dia 4 de fevereiro de 2016, no endereço eletrônico www.cotec.unimontes.br.

A seleção dos inscritos ocorre mediante aplicação de Provas de Múltipla Escolha, e de Títulos. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 6 de março de 2016.

Este Concurso tem validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: