HOB - MG prorroga inscrições do Processo Seletivo para Enfermeiro

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Quinta-feira, 28 de março de 2024 às 14h56
HOB - MG prorroga inscrições do Processo Seletivo para Enfermeiro

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, prorrogou as inscrições do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para possível admissão de profissional com formação de nível superior.

Os interessados em participar poderão realizar as inscrições entre os dias 1 a 12 de abril de 2024, apenas de maneira presencial, na Gerência de Pessoas e do Trabalho do HOB, anexo administrativo, localizado na Avenida José Bonifácio, s/nº, bairro São Cristóvão, Belo Horizonte - MG. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 16h.

A oportunidade disponível é destinada ao cargo de Enfermeiro Supervisor, que deverá atuar em jornadas de 24 a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 3.147,55 a R$ 4.952,25 ao mês.

Os profissionais serão lotados em Gerência de Linha de Cuidado da Mulher GEMU; Gerência de Linha de Cuidado Cirúrgico (Centro Cirúrgico) - GCIR / Unidade Hospital Dia Cirúrgico - UHDIA; Gerência de Linha de Cuidado de Urgência e Emergência - GURG/UNAURG; Gerência de Linha de Cuidado Clínico - GCLI / Unidade Hospital Nossa Senhora Aparecida (Clínica Médica) - UHNSA; Gerência de Linha de Cuidado da Criança - Pediatria Internação/CTI Pediátrico/Semi-internação Pediátrica Pronto Socorro; Gerência de Linha de Cuidado Intensivo Adulto; Gerência de Linha de Cuidado Cirúrgico - Unidade de Internação Cirúrgica e Gerência de Linha de Cuidado da Criança - Unidade Neonata.

Para concorrer ao cargo disponível, além dos requisitos de escolaridade, é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de avaliação de títulos, que deverá somar até 100 pontos.

Caso ocorra empate entre os participantes, serão levados em consideração os critérios de maior tempo de experiência profissional, ter a residência multiprofissional hospitalar concluída ou então possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da data de publicação dos resultados, com possibilidade de prorrogação de acordo com a necessidade do HOB.

Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: