Prefeitura de Santo Antônio do Monte - MG realiza Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas ao cargo de Auxiliar de Consultório Dentário; confira
Segunda-feira, 8 de abril de 2024 às 18h07
Prefeitura de Santo Antônio do Monte - MG realiza Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santo Antônio do Monte, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Auxiliar de Consultório Dentário.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha Curso de Auxiliar de Consultório Dentário, bem como inscrição no CRO - MG.

Ao ser contratado, o profissional será remunerado mensalmente no valor de R$ 1.437,49.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 13h de 5 de abril de 2024 até às 16h do dia 13 de abril de 2024, Prefeitura Municipal, localizada na Praça Getúlio Vargas, nº 18, Centro.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve dirigir-se ao Departamento de Arrecadação e Tributação, solicitar a guia com código de barras para pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00.

Após o pagamento da taxa de Inscrição, o interessado deverá ir à Praça Benedito Valadares, na Estação Cultura, Centro, com atendimento das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação prova objetiva, na data prevista de 22 de abril de 2024, às 18h, nas dependências da Escola Municipal Coronel Amâncio Bernardes, situada na Praça Getúlio Vargas, nº 154, Centro.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em consistirá em 20 questões que envolvem as áreas de português e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da homologação da classificação final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: