Prefeitura de Rio Acima - MG divulga dois novos Processos Seletivos

Oportunidades são para profissionais de nível superior; confira os cargos disponíveis
Segunda-feira, 15 de abril de 2024 às 14h39
Prefeitura de Rio Acima - MG divulga dois novos Processos Seletivos

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Rio Acima anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, com o objetivo de formar cadastro reserva para profissionais de nível superior. De acordo com os editais, as oportunidades são para os seguintes cargos:

  • Edital nº 010/2024 - Bioquímico; Cirurgião Dentista;
  • Edital nº 011/2024 - Médico Ortopedista.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato tenha graduação na respectiva área em que pretende atuar, registro no conselho de classe, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 25 horas semanais e plantões de 12 horas para o cargo de Médico, e contarão com remuneração mensal de R$ 3.404,76, ou de R$ 999,60 por plantão.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 16 a 22 de abril de 2024, pelo seguinte endereço de e-mail: inscrição.saude@prefeiturarioacima.mg.gov.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos nos editais.

O prazo de validade dos Processos Seletivos é de 12 meses, contados da data de homologação final dos resultados, sendo prorrogáveis por iguais períodos.

Mais detalhes podem ser encontrados nos editais completos, disponíveis em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: