HOB - MG tem novo Processo Seletivo para Técnico em Eletrônica retificado

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Sexta-feira, 26 de abril de 2024 às 15h59
HOB - MG tem novo Processo Seletivo para Técnico em Eletrônica retificado

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, retificou Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para possível admissão de profissional com formação de nível médio técnico.

Conforme o documento (prorrogação das inscrições) as candidaturas podem ser realizadas no período de 29 de abril de 2024 a 13 de maio de 2024, apenas de maneira presencial, na Gerência de Pessoas e do Trabalho do HOB, anexo administrativo, localizado na Avenida José Bonifácio, bairro São Cristóvão, Belo Horizonte, nos horários de 8h às 16h.

A oportunidade disponível é destinada ao cargo de Técnico em Eletrônica, que atuará em jornada 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.355,59 ao mês.

Para concorrer ao cargo disponível, além dos requisitos de escolaridade, é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de avaliação de títulos, que deverá somar até 100 pontos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da data de publicação dos resultados, com possibilidade de prorrogação de acordo com a necessidade do HOB.

Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: