Prefeitura de Diamantina - MG informa novo Processo Seletivo

Profissionais contarão com a remuneração de até R$ 2,4 mil; confira mais detalhes
Terça-feira, 2 de abril de 2024 às 17h53
Prefeitura de Diamantina - MG informa novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Diamantina por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Fiscal de Cadastro Imobiliário, por tempo determinado.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga e ao ser contratado, o profissional contará com a remuneração de R$ 2.472,80 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 4 de abril de 2024 até as 17h do dia 10 de abril de 2024, na Agência dos Correios de Diamantina situada na Praça Corrêa Rabelon, n º93,Centro, com postagem por carta registrada.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: