Prefeitura de Morro da Garça - MG anuncia Processo Seletivo com 50 vagas

Oportunidades são ofertadas para cargos de diversas áreas e escolaridades; veja como participar
Quarta-feira, 17 de abril de 2024 às 08h57
Prefeitura de Morro da Garça - MG anuncia Processo Seletivo com 50 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Morro da Garça anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 50 vagas, além de cadastro reserva, para os seguintes cargos: Agente Fiscal de Tributos (1); Agente Fiscal de Vigilância Sanitária (1); Almoxarife (1); Assistente Social (2); Auxiliar Administrativo II (12); Auxiliar de Serviços Gerais (11); Dentista (1); Dentista ESF (1); Educador em Saúde (1); Enfermeiro (2); Enfermeiro ESF (1); Lavador/Lubrificador (2); Motorista de Obras (1); Motorista de Transporte Geral (3); Nutricionista (1); Operador de Motoniveladora (1); Operário (3); Pedreiro (1); Vigia (4).

Vale ressaltar que entre as vagas, há aquelas inclusas aos candidatos (PCD) que se enquadram nos itens especificados no edital.

Aos profissionais efetivados com nível alfabetizado, fundamental completo e incompleto, médio e superior, o salário varia de R$ 1.412,00 a R$ 6.741,12, referente a jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 22 a 26 de abril de 2024, exclusivamente de forma presencial, na Casa da Cultura do Sertão, Rua Deputado Manoel Pereira da Silveira, s/n, Centro, das 8h30 às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, mediante necessidade devidamente comprovada.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: