Prefeitura de Delfinópolis - MG retifica novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais com nível fundamental e médio; confira
Quinta-feira, 4 de abril de 2024 às 19h44
Prefeitura de Delfinópolis - MG retifica novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Delfinópolis divulga a primeira retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar profissionais que tenham ensino fundamental e médio.

De acordo com o documento (retificação I), a modificação se refere ao local de atuação para o cargo: Agente Comunitário de Saúde. O candidato deverá atuar em substituição de servidores afastados ou de licença, junto as Equipes de Saúde das Família, neste Município.

As duas oportunidades são para os cargos de Monitor de Transporte Escolar (1) e Agente Comunitário de Saúde - ESF (1), ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.584,75 a R$ 2.824,00 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, com conhecimentos básicos de informática e curso introdutório para a função de agente comunitário de saúde, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 a 10 de abril de 2024, até às 23h59, mediante o preenchimento de formulário online.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 17 de abril de 2024, com início às 19h, nas dependências da Escola Municipal Cônego Marinho.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de 12 meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período e a vigência da contratação dar-se-á pelo prazo de até seis meses, em caráter excepcional.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: