Prefeitura de Catas Altas - MG anuncia novo edital de Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para os cargos de Auxiliar de Obras e Serviços Pesados e Auxiliar de Serviços Gerais; veja como participar
Segunda-feira, 25 de março de 2024 às 12h34
Prefeitura de Catas Altas - MG anuncia novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Catas Altas anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para os seguintes cargos: Auxiliar de Obras e Serviços Pesados; Auxiliar de Serviços Gerais.

Para se inscrever, não há exigência de nível de escolaridade.

Aos profissionais efetivados, será ofertado salário no valor de R$ 1.412,00, acrescido de R$ 549,66 de auxílio-alimentação, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 10 de abril de 2024, exclusivamente de forma presencial, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Praça Monsenhor Mendes, nº 362, Centro e no Centro de Convivência do Morro d"Água Quente, localizado na Rua Direita, nº 352, Distrito do Morro D"Água Quente.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova prática, prevista para ser aplicada nos dias 17 e 18 de abril de 2024, às 8h, na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Obras e Viação, localizada na Rua Felício Benevenuto, nº 19, Sol Nascente.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, à critério da Administração Pública.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: