Prefeitura de Chapada do Norte - MG abre Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Teste objetivo irá analisar as habilidades dos candidatos antes da contratação
Quinta-feira, 11 de abril de 2024 às 08h55
Prefeitura de Chapada do Norte - MG abre Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Chapada do Norte, no Estado de Minas Gerais, abre Processo Seletivo a fim de preencher seis vagas para Agente Comunitário de Saúde para determinadas comunidades.

As comunidades de atuação serão: Ferreiras, Córrego Tenente, Taquaral, Lagoa, Teotônio, Jardim - ESF Boa Vista, Barra, Varginha, Córrego do Macaco, Córrego da Taboa, Mandassaia, Arassazal, Caraíba, Ribeirão das Fábricas - ESF Granjas, Campo Limpo, Ribeirão de Areia - ESF Granjas, Água Suja, Tolda, Toldinha - ESF Santa Cruz, Faceira, Manoel José, Vila São José - ESF Santa Rita, Canoas, Três Barras - ESF Boa Vista.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua Ensino Médio Completo, residir na área da comunidade em que atuar e Curso Introdutório de Agente Comunitário de Saúde, e dentre outros.

O valor da remuneração será de R$ 2.640,00, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 1º a 15 de abril de 2024 até às 16h via site da Inepam, com taxa sendo de R$ 50,00. Poderão solicitar a isenção da taxa dentro do período proposto, os candidatos que se enquadram com as características listadas no edital.

Da Seleção

A avaliação será em prova objetiva com conteúdo de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório. A prova está prevista para ocorrer dia 19 de maio de 2024.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: