Prefeitura de Leopoldina - MG: Processo Seletivo oferta novas oportunidades

Seleção é destinada à contração de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 3 de abril de 2024 às 10h54
Prefeitura de Leopoldina - MG: Processo Seletivo oferta novas oportunidades

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Técnico de Nível Superior - Assistente Social e Técnico de Nível Superior - Psicólogo.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha graduação na respectiva área do cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.967,82, acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 8 de abril de 2024 até as 17h do dia 19 de abril de 2024, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da homologação da classificação final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: