Prefeitura de Vazante - MG tem novo Processo Seletivo divulgado

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos profissionais com formação nos níveis fundamental e superior
Quinta-feira, 4 de abril de 2024 às 11h54
Prefeitura de Vazante - MG tem novo Processo Seletivo divulgado

A partir desta quinta-feira (4) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Vazante, no Estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação nos níveis fundamental e superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Agente de Apoio da Assistência Social II - Monitor de Oficina - Monitor de Prática Esportivas - Jogo e Recreação; Agente de Apoio da Assistência Social II - Monitor de Oficina - Monitor de Oficina de Karatê; Agente de Apoio da Assistência Social II - Monitor de Oficina - Monitor de Oficina de Natação; Especialista de Serviços de Assistência Social - Educador Físico; Especialista de Serviços de Assistência Social - Psicólogo de Apoio da Assistência Social.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.486,99 a R$ 2.650,07 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 11 de abril de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, localizado na Avenida Castelo Branco, nº 460, bairro da Independência, nos horários de 8h às 11h e de 13h às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e entrevista, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, e o mesmo prazo se aplica a contratação dos profissionais.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: