HOB - MG anuncia Processo Seletivo para Farmacêutico Bioquímico

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 4 de abril de 2024 às 13h10
HOB - MG anuncia Processo Seletivo para Farmacêutico Bioquímico

No estado de Minas Gerais, o Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de Farmacêutico Bioquímico, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário ter graduação completa em nível superior, com especialização em Análises Clínicas e experiencia comprovada de, no mínimo, seis meses na área.

Caso efetivado, o salário ofertado ao profissional varia de R$ 3.147,55 a R$ 3.934,44, referente a jornada de trabalho de 24 ou 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 25 de abril de 2024, exclusivamente de forma presencial, ou por meio de procurador, das 8h às 16h, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens - Gerência de Pessoas e do Trabalho - Anexo Administrativo, situado na Av. José Bonifácio, s/n, Bairro São Cristóvão.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Validade

O Processo Seletivo terá vigência de um ano, a contar da publicação do resultado final, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: