SES - MG tem novo Processo Seletivo com inscrições anunciadas

Para concorrer ao cargo disponível é necessário possuir formação de nível superior
Segunda-feira, 25 de março de 2024 às 15h32
SES - MG tem novo Processo Seletivo com inscrições anunciadas

A partir das 8h do dia 27 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES - MG), que busca preencher oportunidades para profissionais de nível superior para atuarem em Belo Horizonte.

As oportunidades disponíveis serão destinadas ao cargo de Especialista em Políticas e Gestão da Saúde - EPGS Nível III (3), que deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.963,88 ao mês, somado à gratificação de R$ 1.981,94.

Para concorrer, é necessário graduação em medicina e especialização (mínimo 360 horas, devidamente reconhecido pelo MEC); ser brasileiro ou naturalizado e possuir registro ativo no conselho regional regulador da profissão.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 17h do dia 12 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do SES - MG.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular, conforme consta no edital de abertura disponível em nosso site para consulta, além de entrevista.

O Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: