Prefeitura de Santos - SP anuncia criação de 500 vagas na área de saúde

A informação foi publicada no Diário Oficial do Município.
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 17h08
Prefeitura de Santos - SP anuncia criação de 500 vagas na área de saúde

A Prefeitura Municipal de Santos - SP divulga que foi aprovada a criação de 500 vagas no seu quadro de funcionários, para as funções de Agente Comunitário de Saúde - ACS (350) e de Combate às Endemias - ACE (150), proposta aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito da cidade.

Inicialmente, os cargos serão ocupados por profissionais que participaram do Processo Seletivo Público anterior, para isso, a documentação será avaliada por uma comissão especial, que publicará a relação dos selecionados. As demais vagas serão preenchidas por meio de abertura de Concurso Público, previsto para o primeiro semestre de 2017.

Os contratados irão atuar com a carga horária de 40h semanais, sendo que as atividades que abrangem a função de Agente Comunitário de Saúde é voltada para atender as unidades de Estratégia de Saúde da Família do Ministério da Saúde, distribuídas por regiões. Já os de Combate às Endemias, vão realizar atividades de vigilância em saúde, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: