Prefeitura de Santo Antônio de Posse - SP retifica Concurso e mantém Processo Seletivo

Há vagas para Coletor de Lixo e Professores.
Terça-feira, 13 de outubro de 2015 às 16h46
Prefeitura de Santo Antônio de Posse - SP retifica Concurso e mantém Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, localizada no Estado de São Paulo, informa a todos que o edital do Concurso Público foi retificado, porém o documento oficial de abertura do Processo Seletivo permanece inalterado.

Em nosso site você pode obter acesso aos editais a fim de adquirir mais informações sobre a alteração.

O primeiro edital nº 002/2015, disponibiliza seis vagas para o cargo de Coletor de Lixo. Os profissionais irão atuar em jornadas de 40h semanais e farão jus à remuneração de R$ 853,72.

Já o Concurso regido pelo edital nº 005/2015 dispõe de vagas nos cargos de Professor Titular de Educação Básica II - Educação Artística (01 vaga); e Professor Titular de Educação Básica II - Inglês (01 vaga). Neste caso a jornada é de 30h semanais, com salário de R$ 1.931,85.

As inscrições para estes certames devem ser realizadas por meio da internet no site www.sigmaassessoria.com.br, até às 23h59 do dia 5 de outubro de 2015. O candidato irá preencher a ficha disponível e efetuar o pagamento da taxa de participação.

Haverá aplicação de Prova Objetiva composta de 30 e 40 questões a ser aplicada nas datas discriminadas nos editais disponíveis para consulta em nosso site.

A validade do Concurso e do Processo Seletivo será de dois anos, e podem ser prorrogados uma vez por igual período, a contar da data de homologação, a juízo da administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: