Prefeitura de Joaquim Felício - MG retifica Concurso Público

Documento de retificação altera distribuição das vagas para dois cargos especificamente.
Sexta-feira, 7 de outubro de 2016 às 19h33
Prefeitura de Joaquim Felício - MG retifica Concurso Público

A Prefeitura de Joaquim Felício, em Minas Gerais informa a todos que o edital do Concurso Público destinado ao preenchimento de cargos efetivos foi retificado.

Dentre várias alterações realizadas, consta a redistribuição de vagas para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais, que fica com 11 vagas, e Técnico em Saúde Bucal com 1 oportunidade.

Em nosso site estão disponíveis os editais completos onde você pode obter mais informações.

Os profissionais que se inscreverem para este Concurso devem apresentar nível fundamental, médio e superior, e vão atuar em jornadas de 30h a 40h semanais, com salários que variam de R$ 880,00 a R$ 6.000,00.

As oportunidades contemplam os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (11); Auxiliar de Serviços Gerais de Educação Básica (2); Eletricista (1); Mestre de Obras (1); Motorista (6); Motorista da Educação (2); Operador de Máquinas Pesadas (2); Auxiliar de Saúde (2); Educador Social/Orientador Social (1); Fiscal de Obras, Posturas e Serviços Urbanos. (1); Técnico de Nível Médio em Políticas Sociais (2); Auxiliar Administrativo de Educação Básica (4); Técnico Agrícola (1); Técnico em Edificações (1); Técnico em Enfermagem (2); Técnico em Enfermagem ESF/PSF (2); Técnico em Laboratório (1); Técnico em Meio Ambiente (1); Técnico em Saúde Bucal (1); Técnico em Saúde Bucal - (1); Assistente Social (1); Enfermeiro (1); Médico - Clínico Geral (1); Médico - ESF/PSF (2); Pedagogo (1); Turismólogo (1).

As inscrições foram realizadas entre 1º de agosto de 2016, e 31 de agosto de 2016, no site da empresa organizadora www.cotec.unimontes.br.

Para classificar os candidatos haverá Provas de Múltipla Escolha e de Títulos, e a previsão é que o resultado final seja divulgado até 11 de janeiro de 2017.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: