Prefeitura de Cachoeira Paulista - SP anuncia data das provas do Concurso Público

Candidatos devem se atentar a nova data de prova divulgada.
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 às 10h06
Prefeitura de Cachoeira Paulista - SP anuncia data das provas do Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista, no Estado de São Paulo comunica a todos que a Prova Objetiva destinada a classificar os inscritos no Concurso Público vigente será aplicada no dia 17 de fevereiro de 2019.

Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações.

Este certame conta com oportunidades nos cargos de: Médico ESF (9), Médico Psiquiatra (1), Enfermeiro (10), Técnico em Enfermagem (5), Cirurgião Dentista (6), Assistente Administrativo (5), Atendente de Consultório Dentário (11), Servente de Limpeza (5), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Psicólogo (1), Assistente Social (1), Cozinheiro (1), Profissional de Educação Física (2), Operador de Motosserra, Encanador, Tratorista, Operador de Máquinas, Ajudante Geral, Pedreiro, Eletricista, e Motorista (5).

Profissionais de nível fundamental, médio/ técnico e superior podem concorrer a salários que variam de R$ 978,76 a R$ 7.870,00, com jornadas de 20h a 40h por semana.

As inscrições foram efetuadas exclusivamente pela internet, pelo site www.agirh.org, até o dia 23 de janeiro de 2019.

Com validade de dois anos, este Concurso além de ter Prova Objetiva, será realizada Prova Prática para os cargos que necessitarem.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: