MP - MG prorroga novo Processo Seletivo para Estagiários de nível superior

Interessados em participar da seleção devem se atentar ao novo prazo de inscrições disponíveis.
Quinta-feira, 5 de dezembro de 2019 às 15h19
MP - MG prorroga novo Processo Seletivo para Estagiários de nível superior

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a prorrogação do Processo Seletivo que visa à contratação de Estagiários de nível superior.

Agora, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 29 de novembro de 2019 até o dia 9 de dezembro de 2019, onde é necessário encaminhar pedido para o endereço eletrônico: cimosnorte@mpmg.mp.br.

Para mais detalhes desta seleção, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Esta seleção busca preencher uma vaga disponível na Coordenadoria Regional de Inclusão e Mobilização Sociais do Norte de Minas, destinada aos estudantes de pós-graduação em Ciências Humanas, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 5h diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, além de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Para classificar os candidatos inscritos será realizada uma Prova Teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para ser aplicada no dia 12 de dezembro de 2019, às 14h, no seguinte endereço: Avenida Cula Mangabeira, nº 345, 4º Andar, Cândida Câmara, Montes Claros - MG.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: