Instituto de Psicologia da USP anuncia novo Concurso Público

Profissional atuará em função do Instituto de Psicologia da USP.
Quinta-feira, 21 de novembro de 2019 às 10h29
Instituto de Psicologia da USP anuncia novo Concurso Público

O Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IP - USP) disponibiliza o edital de abertura do Concurso Público que tem como intuito contratar profissionais de nível Superior.

Será preenchida uma vaga na função de Professor Doutor, com atuação no Departamento de Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e Da Personalidade. O Docente lecionará na área de Aconselhamento Psicológico.

Quando contratado, o profissional atuará em regime de dedicação integral à docência e a pesquisa e receberá remuneração no valor de R$ 11.069,17.

Inscrições devem ser feitas entre às 9h do dia 21 de novembro de 2019 e às 17h do dia 18 de fevereiro de 2020, via internet, no site uspdigital.usp.br. Após se inscrever, o candidato deve apresentar o requerimento dirigido a Diretora do Instituto de Psicologia, contendo as informações e documentos especificados no edital.

Composto por três etapas, o certame será feito por meio de Prova Escrita, Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição e Prova Didática.

Conforme consta no edital, o concurso tem validade imediata. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: