IFNMG prorroga prazo de inscrições e retifica Processo Seletivo

Seleção objetiva à contratação de três Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais.
Quinta-feira, 19 de outubro de 2017 às 08h02
IFNMG prorroga prazo de inscrições e retifica Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) prorrogou o prazo das inscrições e também retificou o Processo Seletivo destinado à contratação de Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais.

Assim, os interessados poderão garantir participação exclusivamente até o dia 23 de outubro de 2017, apenas em dias úteis, no horário das 8h às 10h30 e das 14h às 16h30, no Setor de Protocolo dos Campi ofertantes das respectivas vagas.

Poderão participar candidatos com Nível Superior completo de Tradução e Interpretação, com habilitação em Libras - Língua Portuguesa - Letras / Libras Bacharelado, ou Curso de Graduação de Licenciatura Plena em Letras: Libras ou em Letras: Libras/Língua Portuguesa como segunda língua; ou Nível Superior em qualquer área com certificado de proficiência na Tradução e Interpretação da Libras-Língua Portuguesa e Língua Portuguesa-Libras (PROLIBRAS), comprovada por certificado obtido por meio de exame promovido pelo MEC, ou atestado expedido por instituições de ensino superior e instituições credenciadas por Secretarias de Educação.

Divulgado na edição de hoje, 19 de outubro de 2017, do Diário Oficial da União (DOU), o presente documento ainda informa a alteração na aplicação das Provas Práticas, que serão realizadas no dia 25 de outubro de 2017, a partir das 8h.

Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos deste Processo Seletivo, que terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação da homologação no DOU, podendo este ser prorrogado por igual período.

Esta seleção visa à contratação, por prazo determinado, de três servidores para atuar na função, sendo uma vaga para cada um dos seguintes Campi: Almanara, Januária e Teófilo Otoni. A jornada de trabalho ofertada é de 40 horas semanais.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: