HG de Taipas - SP prorroga mais uma vez o prazo para inscrição na seleção de Médicos

O novo período será encerrado em 23 de setembro de 2015. O atendimento ocorre em dias úteis, das 9h às 16h.
Segunda-feira, 10 de agosto de 2015 às 10h17
HG de Taipas - SP prorroga mais uma vez o prazo para inscrição na seleção de Médicos

Novamente o Hospital Geral de Taipas prorrogou o prazo de inscrição do Processo Seletivo que visa à contratação de dois candidatos para o cargo de Médico I, na especialidade de Pediatria com área de atuação em Medicina Intensiva Pediátrica.

Os candidatos que possuem graduação em Medicina, especialização na área e registro no conselho da classe, além do interesse em concorrer às oportunidades, devem comparecer na Seção de Recrutamento e Seleção do respectivo Hospital, situado na Avenida Elísio Teixeira Leite, nº 6.999, em Parada de Taipas, São Paulo - SP, até o dia 23 de setembro de 2015. O horário de atendimento ocorre das 9h às 16h, em dias úteis.

A remuneração é de R$ 1.590,00, acrescida de Produtividade Médica de até R$ 2.010,00, correspondente ao regime de 12 horas semanais.

Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular, cujo resultado final será válido por um ano. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, ou nas edições do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: